IMG_0804.jpg

Sours

4 estilos

IMG_0560-2.jpg

Sour goiaba e amora 

Acidez irresistível. Asturia Sour pertence ao estilo Catharina Sour, primeiro estilo de cerveja brasileiro reconhecido internacionalmente. De coloração rosada, e acidez

característica do estilo, ela tem também um aroma especial das frutas. Viaje por esse

vôo ácido.

HARMONIZAÇÃO: Salada tropical; queijo branco com geleia de amora; Peixes brancos; Sobremesa com frutas vermelhas.

Características

05 IBU's

4,7% teor alcoólico

IMG_0832-2.jpg

sour frutas vermelhas 

O que acontece quando unimos frutas nobres e uma cerveja de base leve e refrescante? o resultado você já descobre na Asturia Sour Frutas Vermelhas, uma cerveja ácida com adição de morango, acerola, framboesa e beterraba. O sabor e aroma das frutas harmonizam perfeitamente com a acidez e refrescância do estilo Catharina Sour. 

HARMONIZAÇÃO: Salada Caprese, queijo de cabra, Ceviche, cheesecake com calda de frutas vermelhas 

Características

05 IBU's

5% teor alcoólico

IMG_0567-2.jpg

sour abacaxi com hortelã 

Refrescância ácida. A combinação de abacaxi e hortelã é famosa e já agrada muita gente. Nesta versão da Asturia Catharina Sour, esse duo proporciona uma refrescância extra à cerveja, além de uma acidez aveludada. Catharina Sour é o primeiro estilo de cerveja brasileiro reconhecido internacionalmente. Uma cerveja ácida com adição de frutas.

HARMONIZAÇÃO: Salada fresca; Cordeiro assado com geleia de hortelã; Queijos amarelos; Quibe cru; Esfiha de queijo; Homus; Canapé com geleia de frutas cítricas.

Características

05 IBU's

5,5% teor alcoólico

IMG_0565.jpg

sour pêssego e tamarindo 

Elegância e Acidez. Catharina Sour é o primeiro estilo de cerveja brasileiro reconhecido internacionalmente. Uma cerveja ácida com adição de frutas. Nesta versão, colocamos pêssego e tamarindo na receita. O pêssego suaviza a acidez do tamarindo, gerando um sabor elegante e fácil de beber.

HARMONIZAÇÃO: Queijo Brie; Ceviche; Salada verde; Salada Caesar; Frutos do mar; Cheesecake.

Características

05 IBU's

5,2 % teor alcoólico